Minha história


11/09/09 PRA MIM CHEGA!
Me deixe, Me deixe, quero dormir não quero mais brincar neste quintal de corpos que não morrerão, mas também não vivem mais,Mundo vazio onde valores são valores apenas se tem um cifrão na frente
Mortos vivos, morte de vivos. Seguem uma idéia apenas uma: a de serem iguais manter-se sempre no padrão, afinal, quem criou esse padrão? Eu fico horrorizado de ver que essas mentes estão em branco, vazias como os dias em branco que preenchem suas vidas.
O vento frio desmancha faces, congela almas, o sentimento vira uma “coisa qualquer”, não se dá mais valor ao que se tem que dar valor, não se importa mais com os detalhes, se a inocência fosse algum tipo de proteção, a esperança não padeceria com as crianças.
(Douglas M. Reis)

15/09/09 DEIXA A VIDA ME LEVAR?
A saudade já é normal, a solidão é a segurança, e o medo se torna natural no meio da multidão alguma voz sussurra: calma não precisa complicar! Por favor, cale-se, as pessoas se complicam sozinhas esperando que a própria vida as leve, será que ninguém percebe que a vida não tem força pra nos carregar sozinha? Deus deu a vida a nós, não nós a vida!
(Douglas M.Reis)

11/09/09 RESGATE DA MEMÓRIA PASSADA
Sinto o medo bater a minha porta, se eu não abrir, ele vai pular minha janela,
Humm ele pulou
Derrubou minha memória no chão.
A poeira sobe do chão pro teto
Tampa as estrelas do firmamento
O chão engole a essência das almas que alimentam os valores da memória
Deixa-me sem história
Leva tudo goela a baixo.
Sinto-me preso aos quatro ventos que me cercam na liberdade
Do nada se cria um nó em minha garganta
Começo a cuspir mentiras
Pra ver se elas me ajudam a criar uma história pra mim
Que seje tão boa quanto a verdadeira....
Ainda não adiantou de nada!
Às vezes um gole d´ água interrompe o nó de se formar
Só às vezes...
Na maioria das vezes continuo sendo forçado pelo ego a cuspir cada vez mais mentiras
Até quando isso?
Cadê a porta de saída do padrão?
Quero sair mais as mentiras me prendem...
Vou ter que pular daqui!
Pena que o meu medo de altura não diminui o tamanho do precipício!
Tenho medo de me chocar ao chão!
Tenho medo de deixar de existir depois que os ponteiros se unirem pra mim.

Comentários

Postagens mais visitadas