Carla rosa branca.
 
Sorriso tão lindo e encantador que contagia automaticamente,
qualquer um que avista sua beleza de corpo e de mente,
ao estar em tua presença linda e alvigente,
nos ensina que o sorriso alivia a gente.
  
Ao contemplar-te rainha do meu bem querer,
quero sempre estar ao seu lado de manhã até ao anoitecer,
Vivendo alegrias que com você sempre vou ter,
através dos nossos carinhos ternos e respeito mútuo,
onde brota o amor nascente que vem de nosso Deus,
Eterno e bom viver. 
  
Apaixonar-se é fácil,
difícil é amar,
Carla é difícil,
Por isso, sempre vou te amar.
  
Adoro tua companhia,
de manhã, de tarde, de noite e todo dia,
Estar com você
é sentir a pura alegria.

Teu abraço me completa,
Teu beijo me acalenta,
teu olhar me acalma,
teu amor me orienta.

Obrigado, Senhor!
por ser pura misericórdia e amor,
Agradeço por colocar Carla na minha vida,
para me salvar, me orientar dentro do seu amor.
  
Virgem Santíssima, Maria Nossa Mãe,
Virgem do silêncio,
interceda por nós,
Carla sua serva,
cuida dela, pois ela é silêncio,
de acordo como Vós,
oh! Mãe Santíssima.

Nosso amor cresce,
rejuvenesce, e não entorpece,
por que somos servos do Senhor,
a rocha eterna de louvor.
  
Carla você é Aparecida,
não somente porque  você é linda de aparência,
sua beleza interior é tão linda, tão santificada,
que choro de alegria por tamanha decência.

Te adoro, Te quero, Te desejo!
Te cuido, Te protejo, Te amo!
Por que és para mim,
motivo de alegria de um anjo.

Peço ao Senhor, para nós,
Abençoa-nos no Teu amor,
Perdoa-nos em nosso torpor,
Aumentai nossa fé tendo muito ardor,
Sendo sempre servos por amor.

Carla rosa branca
Do perfume avassalador

Comentários

Postagens mais visitadas